"O essencial é invisível aos olhos...
Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
(O Pequeno Principe)





Mensagem pra você...

Os seus objetivos são claros, mas as sua ações são confusas, convém unir-se a outras. Só assim é possível juntar as forças necessárias para continuar a luta.

Mas a união exige renúncias e maturidade para aceitar as limitações impostas pelo grupo, Confie nos amigos.




Quando seguimos nosso coração, quando descobrimos o que realmente acalenta a nossa alma, uma vida rica e feliz se aproxima. (Richards Carlson)

Aproximação lenta e progressiva...
Deixe que as pessoas se aproximem, dividindo suas experiências e sabedoria.
Seja tolerante e cuidadoso com suas opiniões, indique
o caminho e o desejo da busca da verdade sem
privá-los da caminhada.



"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo

jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto,

o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

Antoine de St. Exupery



Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.


Viver...é chegar onde tudo começa!

Amar... é ir onde nada termina!

Viva...como se fosse cedo!

Reflita...como se fosse tarde!

Sinta o que você diz... com carinho!

Diga o que você pensa... com esperança!

Pense no que você faz...com fé!

Faça o que você deve fazer...com AMOR

Aprendi que não se pode fazer nada para que alguém nos ame, o certo é si amar e se deixar amar...
Aprendi que o mais valioso não é O QUE se tem na vida, mais QUEM se tem na vida...
Aprendi que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de forma totalmente diferente.
Tem muito o que fazer...e cada um de nós pode fazer algo. "Betinho"

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida."

"As Pessoas que hoje desprezamos ou fazemos tropeçar poderão um dia ser as mãos que ajudarão a nos Levantar."
" Nosso limite, é aquele que fixamos na nossa mente! "

"É importante ver, com os dois olhos, os dois lados para mudar uma única realidade, a que temos." Betinho
Não empreste sua força para algo que queira se libertar. (Autor desconhecido)

" Viver não é suficiente. É preciso ter sol, liberdade e uma florzinha."
"O impossível só existe para quem acredita na impossibilidade!"
Quem não sabe pra onde vai... já chegou!


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Super dica...

Meus amores...
Preciso compartilhar com vocês algo que esta fazendo muito significado pra mim e por estar sendo tão bom pra mim, passo a todos que me acompanham, esta ferramenta poderosa "Painel de intenções".


Acredito que muitos de nós já percebemos o quão importante é o pensamento positivo e o quanto somos criadores de realidade...com isso nossas intenções e pensamentos se concretizam a partir do momento que firmamos o que realmente queremos, respeitando a verdade do nosso coração.

A algum tempo...decidi ser feliz e respeitar as minhas decisões a partir da escuta do meu coração, o que ele precisa para ser feliz "agora", neste momento presente...
Foi a partir daí que muitas coisas em minha vida passaram a dar certo, a partir da minha decisão de vida.
Uma ferramenta que me ajudou muito e ainda ajuda, foi a criação de um painel de intenções, como funiciona???

Vamos lá...

*Reservei um dia pra mim..."muito importante para o processo!"
*Trabalhei a minha respiração e as tensões do meu corpo.
*Peguei papel e lápis e passei a escrever algumas linhas que respondiam perguntas sobre meus questionamentos...: Quem sou eu? O que eu quero pra mim? Onde eu quero chegar? O que me faz feliz neste momento? O que eu posso fazer para mudar e criar minha realidade com base nos meus princípios de felicidade?
- Por mais surpreendente que seja, as respostas foram surgindo e eu fui admirando como aquilo era tão desconhecido diante das minhas rotinas diárias...
- Foi ai que parei para refletir e passei a fazer escolhas...
*Preparei um ambiente tranquilo, com músicas de fundo, incenso, algo que me deixasse a vontade para reflexão e relaxamento.
*Peguei algumas revistas, cola, tesoura e uma cartolina.
*Baseando-se no que eu queria para a minha vida, fui folheando as revistas e me relacionando com as figuras que configurava os meus objetivos e sonhos...
*Com muito cuidado e dedicação fui escolhendo as figuras que iam de encontro com o que eu visava para minha vida.
(Não importa o quanto tempo pode demorar para acontecer, o importante é acreditar que tudo que você quer realmente vai acontecer, e deixar que o universo se responsabilize pelo resto.)
*Colei figura por figura na cartolina e depois escrevi algumas frases que completavam minhas lacunas da vida, frases que fazem sentido no meu dia a dia...
*Coloquei o meu mural na parede de frente para minha cama...e as vezes olho para ele e agradeço por eu ter todas aquelas solicitações atendidas...
(Independente de as intenções terem se firmado ou não, ame e agradeça como se tudo que pediu já tenha sido adquirido e já faça parte de sua vida. Esta relação com o desejo nos aproxima ainda mais da força da intenção para com as vibrações positivas que emanamos para o universo.)

ACREDITE SE QUISER...

*Minhas intenções foram se realizando praticamente no dia seguinte, hoje faltam poucas firmações a se cumprirem, mas tenho certeza que estou mais próxima de alcançar do que antes...

EXPERIMENTE!!!!

Quando nos abrimos para o novo, permitimos que novas oportunidades se aproximem!

Desejo felicidade eterna a todos...e que o melhor aconteça sempre...
Bjos de luz
Daniela Nicolini

2 comentários:

  1. Dani,

    Com os olhos mareados agradeço por vc ser a mesma Dani que conheci! Não completamente, ainda bem, podemos evoluir a cada dia, mas suas intenções continuam puras! EU AMO MUITO ISSO!
    Sabe, minha vida ta uma loucura, to um barco a deriva, mas esse texto me inspirou, e vou fazer esse painel!!
    As vezes a gente fica muito nas teorias, e é preciso um empurrãozinho pra REALIZAR!

    Beijos-luz-paz-amor-agora

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, que saudade de vc...
    Pode acreditar...suas poucas palavras me emocionaram...vc é linda e sempre gostei muito de vc ´sem dúvida nossa conexão é muito grande´...nunca desacredite no seu poder, acredite com muita força....não tem outro caminho para vc...sem ser o de muita luz, flores, encantos e blz.
    Bjos gigantes....4444

    ResponderExcluir