"O essencial é invisível aos olhos...
Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
(O Pequeno Principe)





Mensagem pra você...

Os seus objetivos são claros, mas as sua ações são confusas, convém unir-se a outras. Só assim é possível juntar as forças necessárias para continuar a luta.

Mas a união exige renúncias e maturidade para aceitar as limitações impostas pelo grupo, Confie nos amigos.




Quando seguimos nosso coração, quando descobrimos o que realmente acalenta a nossa alma, uma vida rica e feliz se aproxima. (Richards Carlson)

Aproximação lenta e progressiva...
Deixe que as pessoas se aproximem, dividindo suas experiências e sabedoria.
Seja tolerante e cuidadoso com suas opiniões, indique
o caminho e o desejo da busca da verdade sem
privá-los da caminhada.



"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo

jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto,

o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

Antoine de St. Exupery



Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.


Viver...é chegar onde tudo começa!

Amar... é ir onde nada termina!

Viva...como se fosse cedo!

Reflita...como se fosse tarde!

Sinta o que você diz... com carinho!

Diga o que você pensa... com esperança!

Pense no que você faz...com fé!

Faça o que você deve fazer...com AMOR

Aprendi que não se pode fazer nada para que alguém nos ame, o certo é si amar e se deixar amar...
Aprendi que o mais valioso não é O QUE se tem na vida, mais QUEM se tem na vida...
Aprendi que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de forma totalmente diferente.
Tem muito o que fazer...e cada um de nós pode fazer algo. "Betinho"

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida."

"As Pessoas que hoje desprezamos ou fazemos tropeçar poderão um dia ser as mãos que ajudarão a nos Levantar."
" Nosso limite, é aquele que fixamos na nossa mente! "

"É importante ver, com os dois olhos, os dois lados para mudar uma única realidade, a que temos." Betinho
Não empreste sua força para algo que queira se libertar. (Autor desconhecido)

" Viver não é suficiente. É preciso ter sol, liberdade e uma florzinha."
"O impossível só existe para quem acredita na impossibilidade!"
Quem não sabe pra onde vai... já chegou!


quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu primeiro dia....


Hoje é meu primeiro dia de blog, não sei porque mais estou muito feliz por isso, rsrs

Sabe quando você sente que precisa de uma ferramenta para manifestar sua felicidade, suas conquistas, fazer amigos, trocar experiências e vivências...onde eu possa colocar fotos com pessoas que amo e minha próprias fotos que também amo, rsrs...


Visite meu blog sempre que quiser se sentir bem...ele manifestará a FELICIDADE o AMOR e a GRATIDÃO...a PAIXÃO que tenho pela vida, pelas pessoas, pelo mundo...me expressarei através de frases, indicações, dicas, acontecimentos, tenho certeza que será uma troca de grande crescimento para todos nós, ebá amo muito tudo isso!

Que sou eu???

Sou uma mistura de tudo...

*Amo a vida exatamente como ela é...PERFEITA!
*Acredito no ditado que as coisas não acontecem do nada e sim do TUDO!
*Acredito assim como "Ghandi" que Somos a diferença que queremos ver no mundo!
*Acredito que o que é para ser tem força...muita força!
*Confio no Universo e no meu amor...
*Minha vida se baseia em Amor e Gratidão!
*Vida = Viver e deixar viver!
*Respeito os outros como eu mesma!
*Sou feliz por ensinar o que sei e aprender com o que digo...
*Sei que amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas...
*Faço trabalhos voluntários sim...e viverei nesta atividade até quando eu respirar.
*Eu contribuo para um mundo melhor e mais solidário!
*Amo e agradeço meus pais pelos ensinamentos diários, por me mostrarem caminhos e por eu ser quem EU SOU!
*Sou muito feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!
*Sou simples assim...onde qq gesto de amor já me deixa feliz o resto do dia...pratique esta ação e perceberá como a vida muda.


Bjos de luz
Dani

5 comentários:

  1. Saudações, Daniela.

    Eu comecei o meu blog há 13 meses; minha primeira seguidora eu nunca esqueço; claro, que não estou com esta pretensão; mas parece que eu sou teu primeiro seguidor.

    Boa sorte e que haja muito prazer no desenvolvimento das suas ideias, em forma de postagens aqui. Saúde.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido,
    Gratidão por sua visita estreiando meu blog, sem dúvida não esquecerei...rsrs
    Espero poder compartilhar muitas informações agregadoras para o nosso dia a dia e contribuir para que os meus seguidores possam estar sempre de bem com a vida, felizes e satisfeitos...
    Também espero lhe receber mais vezes por aqui...
    Grande bjo, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Eu começei meu blog em Fevereiro. Nunca mais larguei, apesar de não ter muitos apreciadores.
    O seu blog e suas fotos mostram a alegria que há em si. Em criar seu blog e no seu espiríto. Boa sorte para você, e continue. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana...que bom que meu blog já esta com a minha cara, espero conseguir chegar em muitas pessoas e transmitir esta alegria e amor que tenho pela vida...seja bem vinda sempre...
    Visitarei seu blog.
    Bjos de luz

    ResponderExcluir
  5. Você com certeza vai fazer muito sucesso com esse blog, mais do que você ja faz por todo lugar que você passa, trasmitindo a alegria com o seu sorriso liiiiiindo! Te amo muuuito Dani, não esquece!
    beijos, da melhor e mais linda sobrinha do mundo
    Giu
    ps.: você sabe com quem aprendi a ser modesta assim haha
    s2

    ResponderExcluir