"O essencial é invisível aos olhos...
Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
(O Pequeno Principe)





Mensagem pra você...

Os seus objetivos são claros, mas as sua ações são confusas, convém unir-se a outras. Só assim é possível juntar as forças necessárias para continuar a luta.

Mas a união exige renúncias e maturidade para aceitar as limitações impostas pelo grupo, Confie nos amigos.




Quando seguimos nosso coração, quando descobrimos o que realmente acalenta a nossa alma, uma vida rica e feliz se aproxima. (Richards Carlson)

Aproximação lenta e progressiva...
Deixe que as pessoas se aproximem, dividindo suas experiências e sabedoria.
Seja tolerante e cuidadoso com suas opiniões, indique
o caminho e o desejo da busca da verdade sem
privá-los da caminhada.



"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo

jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto,

o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

Antoine de St. Exupery



Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.


Viver...é chegar onde tudo começa!

Amar... é ir onde nada termina!

Viva...como se fosse cedo!

Reflita...como se fosse tarde!

Sinta o que você diz... com carinho!

Diga o que você pensa... com esperança!

Pense no que você faz...com fé!

Faça o que você deve fazer...com AMOR

Aprendi que não se pode fazer nada para que alguém nos ame, o certo é si amar e se deixar amar...
Aprendi que o mais valioso não é O QUE se tem na vida, mais QUEM se tem na vida...
Aprendi que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de forma totalmente diferente.
Tem muito o que fazer...e cada um de nós pode fazer algo. "Betinho"

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida."

"As Pessoas que hoje desprezamos ou fazemos tropeçar poderão um dia ser as mãos que ajudarão a nos Levantar."
" Nosso limite, é aquele que fixamos na nossa mente! "

"É importante ver, com os dois olhos, os dois lados para mudar uma única realidade, a que temos." Betinho
Não empreste sua força para algo que queira se libertar. (Autor desconhecido)

" Viver não é suficiente. É preciso ter sol, liberdade e uma florzinha."
"O impossível só existe para quem acredita na impossibilidade!"
Quem não sabe pra onde vai... já chegou!


sexta-feira, 12 de março de 2010

ORAÇÃO DA BELEZA - EU SOU!

Costumo fazer esta orção todas as manhãs "c/ muito entusiasmo", pratique e perceba a diferença que irá sentir em seus dias....
Orar, amar e agradecer melhora os nossos dias, valoriza nossas ações, preenche nosso coração...



Hoje saio a caminhar...

Hoje nenhum mal me acompanha...

Sou tal como a fonte, tenho uma brisa leve a percorrer meu corpo.

Caminho com a beleza a minha frente,

Caminho com a beleza atrás de mim,

Caminho com a beleza acima de mim,

Caminho com a beleza abaixo de mim,

Caminho com a beleza ao meu redor...

Pq belos são os meus pensamentos,

Belos são os meus sentimentos,

Belas são as minhas ações,

Belas são as minhas palavras,

Belas são as minhas palavras...

Eu sou bela!

4 comentários:

  1. nossa! amada, linda!...alias! vc é linda ...bjs. é obrigada. por noz dar essa oração;

    ResponderExcluir
  2. Belas sao as minhas palavras duas veses no final.. er assim mesmo ne?

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO DA BELEZA...
    Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber varios elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro se apaixonam por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (j.b.m ) quero ser sensual como voce minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no onibus,na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu ( j.b.m) quero atrair os homens e prende-los na minha Mao, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos! homens me peçam em casamento, me dêem presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens sérios um bom amante que me de tudo que eu quiser. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você!!! faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração!!. Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como voz bela,linda,sedutora,que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja!Assim será!Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigada por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudo.

    ResponderExcluir
  4. Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.

    Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).

    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.

    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.

    Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.

    Colocar seus nomes nos sítios certos e publicar 7 vezes essa oração em sites de simpatias diferentes.

    Responder

    ResponderExcluir